VOCÊ É MINHA SIM.

Você é minha, sim, MINHA.

Mas não é minha porque me pertence. Você é minha porque quando acordo logo lembro de te mandar mensagem e se não te digo boa noite você não dorme. Você é minha porque conheço teus mentirosos 'ok, está tudo bem', porque sei quando você está braba e tenta disfarçar.

Você é toda minha porque quando deito sobre você e seus olhos olham os meus eu vejo que você está totalmente ali, seu pensamento, sua entrega.

Você é minha porque conheço tuas manias, eu sei como te deixar braba e quanto tempo demora até você se entregar novamente a meus beijos.

Eu sei quando você nega, mas quer. Eu sei quando você diz não, mas quer que eu insista.

Eu conheço teus cantinhos, eu sei onde te tocar e sei que palavras te magoam. Eu sei te ferir como ninguém e aprendi isso da pior maneira, mas também sinto que já fui perdoado.
Você é minha, toda minha, mas não me pertence. Você é livre e sua liberdade me encanta.

Você é minha porque eu sei que você gosta de assim se sentir, só minha!!

0 Response to "VOCÊ É MINHA SIM."

Postar um comentário