Eu estou bem. Bom, é assim que eu me sinto depois de toda aquela dor que você me causou.

Eu estou bem. Bom, é assim que eu me sinto depois de toda aquela dor que você me causou. Eu me dei conta de que eu merecia algo melhor, você não estava preparado pra tudo aquilo, pra todo aquele amor. Eu acho que acabei te assustando, fui fazendo planos, fazendo loucuras, criando expectativas demais, e você se assustou, pelo fato de um mulherão desses querer te dar todo o amor do mundo. 

Mas enfim, acontece! 
Eu te acho um egoísta, sabe eu fazia tantos planos. Cada passo que eu dava referente ao meu futuro eu sempre te incluía no meio. Mas você, fez diferente, me deixou, soltou as minhas mãos no meio do caminho, e eu fiquei só. Você foi egoísta a partir do momento em que me jogou aquela bomba e deixou ela explodir dentro do meu peito, cara você fez um estrago danado! 

Eu não queria aceitar o fato de que tudo tivesse acabado, assim, do nada! Aquilo acabou comigo, eu fui atrás, mandei mensagens, mandei áudio, e você simplesmente me ignorou, como se eu fosse uma desconhecida! E aquilo doeu, mas foi como um empurrãozinho pra mim seguir adianta. E foi assim que eu te esqueci, sim a culpa foi sua, você me ajudou bastante. Eu queria te agradecer, agradecer por me fazer cair em si, por me fazer seguir adiante, e perceber que algo maravilhoso e bem melhor estava por vir, agradecer por me fazer enxergar que o único abraço que eu vou me encaixar perfeitamente é nos braços de Deus. Obrigada.

Jocelaine Rita Joce

0 Response to "Eu estou bem. Bom, é assim que eu me sinto depois de toda aquela dor que você me causou. "

Postar um comentário