Um brinde a amizade feminina


Amiga, Quantos sorrisos e lágrimas compartilhados, aquela velha frase clichê “Só vou se tu for”, Ou aquela outra “Se tu pedir minha mãe deixa”, Ah, ser amiga é isso ter a outra a sua disposição nem que seja mentalmente por 24 horas por dia, é agradecer pelos abraços apertados que sem falar nada consegue juntar todos os pedacinhos quebrados por dentro, é possuir aquelas trocas de olhares que só nós entendemos, que começamos a rir do nada e que por tudo fazemos isso.


É ter essas grandes contradições, Mas o que é a vida se não for feita de contradições, momentos e fases ? Amiga, Me deixa te contar que por muitas vezes me deitei chorando e só consegui pegar no sono ao perceber que existe você pra que eu possa cuidar, aconselhar e amar fielmente de todo o meu ser, Por isso no dia seguinte visto minha armadura e estou pronta pra enfrentar o mundo e nos defender.

 Durante nossa vida se passa inúmeras pessoas, Todas marcam, uns mais e outros nem tanto, Uns ficam e outros se vão, alguns deixam saudades avassaladoras e outros ao ir só podemos agradecer. Mas daí nesses impasses, contra tempos, encontros e desencontros, surgi você, alguém que me fez bem, Me estressa, irrita, Mas ... Amigo é isso, falar as verdades nas horas certas, elogiar, criticar, defender, mas permanecer do lado do outro sem se importar as circunstâncias.

 Obrigada por todas as vezes que você me fez rir com aquelas piadas sem graça que você fez pra me fazer esquecer o pior, eu sempre ria enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto. Obrigada também por todas as frases que você me disse até aqui: ''Ele não te merece, amiga'', ''Você merece muito mais'', “ Ele perdeu a bicha boa que você se tornou”, “Ele só pode ser louco”, “Para de chorar agora teu crush ainda vai chegar”, ''Ele era um idiota'', ''Eu avisei'', ''Veste uma roupa e vamos sair agora”. 

Que todos os apelidinhos carinhosos que colocamos nos outros sejam abençoados, E que mais pessoas passem em nossa frente pra apelidarmos mais, Que todos os crushs sobre caiam em nossos pés e que as inimigas continuem morrendo de inveja, Não do que temos e sim do que somos, Amém!

Danúbia França

0 Response to "Um brinde a amizade feminina "

Postar um comentário